quarta-feira, 11 de março de 2009

O livro do mês

Ocorreu-me algum tempo depois de começar as postagens neste espaço que talvez fosse uma boa idéia selecionarmos periodicamente um livro para a leitura compartilhada. Isto é, algo como "o livro do mês" na Sala de Leitura. Ou "o livro da vez", por assim dizer.

O que vocês acham?

Compartilharíamos, assim, a leitura de um livro a cada mês, por exemplo. O que não significa limitar a leitura de ninguém a um só livro, é claro. Minha sugestão é que comecemos com a leitura de Relato de um Certo Oriente, o primeiro livro de Milton Hatoum, que estou pensando em ler há já algum tempo.

Alguém tem alguma outra sugestão para começar?

Um comentário:

  1. Moisés, nos aguarde... Temos vários livros para comentar. Estivemos com empecilhos por conta de fenômenos naturais, mas muito em breve voltaremos ao normal (?) se é que isso é possível, rs, rs...
    Até...

    ResponderExcluir

Caros, caras, os comentários às postagens são bem-vindos. Apenas lhes peço a paciência de me permitirem revisar a pertinência do comentário com a postagem e a ortografia. Agradeço por sugestões de leituras, perguntas e informações que enriqueçam a Sala. Obrigado.